Quer ajudar? Existem várias maneiras

PIX

Você pode realizar uma doação através da nossa chave PIX.

• Chave PIX

CNPJ: 06.336.300/0001-22

Razão Social:
    Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer Padre Tiãozinho

PagSeguro

Sua doação pode ser realizada diretamente pelo PagSeguro, são diversas opções de pagamento e uma forma segura de doar on-line.

• PagSeguro

Clicando no botão abaixo você será redirecionado para o PagSeguro:

Imposto de Renda

Ao declarar seu Imposto de Renda, você pode destinar até 3% do valor devido e escolher a Associação Presente como instituição beneficiada. A iniciativa é amparada pela Lei Federal 13.197/2019, que permite a destinação por meio do Fundo Municipal do Idoso – FMI de Montes Claros-MG, tanto para quem tem impostos a pagar, quanto para que tenha impostos a serem restituídos e declaram o imposto no formulário completo.

• Passo a Passo para Doação

Cofrinho

A Associação Presente tem o apoio de diversos estabelecimentos parceiros que disponibilizam em seus caixas os nossos Cofrinhos para arrecadação de doações de seus clientes. Essas doações são muito importantes, pois ajudam a manter os cuidados especiais aos pacientes com câncer assistidos de toda a região Norte Mineira.

Troco Solidário

A Associação Presente tem o apoio de diversos estabelecimentos parceiros para arrecadação do TRÔCO SOLIDÁRIO onde o cliente é convidado a doar o seu troco ou parte dele. Ao doar, o cliente recebe um cupom não fiscal - comprovante impresso da operação, com o valor da doação realizada. As doações são registradas e o valor doado é repassado integral e mensalmente à Associação Presente.